[mk_revslider id=”destaquemanual”]

O template acima se chama Destaques Manuais e faz parte do Revolution Slider. Para editar um Slider Revolution:

  1. No menu Dashboard à esquerda e bem ao final do menu, clique em Slider Revolution;

2. Escolha o slider que deseja editar, clicando sobre o mesmo:

3. Clique em Editar Slides (não modifique a configuração geral do slider em Slider Settings)

4. O primeiro slide é a configuração global, que valem para todos os slides, por exemplo fundo, elemento permanente, como logo, marca d’água, etc, que se repetem em todos. O slide seguinte é o primeiro, e clicando sobre abre para editar.

5. Evite modificar os elementos visuais. Para editar texto, clique no elemento que deseja editar, e depois na barra superior do editor, no ícone editar.

Vai aparecer uma caixa para editar o texto. Também pode ser editado utilizando o cursor no próprio elemento selecionado, caso não tiver dificuldade na seleção do texto

6. Para editar botões, faça o mesmo processo para editar o texto do botão; para editar cores e estilos, clique em Style na barra superior, e na setinha para baixo para configurações extras. PARA EDITAR O LINK, na mesma barra superior, clique na aba ACTIONS.

Clique para criar uma nova action, caso não tenha nenhuma, selecione o trigger (disparo) para click (mouse over ou mouse leave são para utilizar em recursos de navegação e confundem o user em botões) e simple link para links simples ou scroll down.

O link pode ser url, /econteudo (deve testar, pois alguns tem subpastas que não aparecem na url. É o que fica depois do .com.br/), #id (cada section da home tem um ID específico, para navegação. colocar jogo da velha e o id exatamente como está escrito faz com que o botão jogue para aquele ponto da página).

Same page ou blank (new) page: se o link abre na mesma tela ou em nova aba/janela.

Follow: se o click vale para estatísticas do site.

E o slide do vídeo, como troco o vídeo?

1. Selecione o slide em questão:

Quando carregar, nas configurações gerais do slide o fundo em vez de estar marcado como transparente estará marcado como vídeo. Escolha a opção que deseja utilizar e modifique o link do vídeo.

2. Sempre salve suas modificações. (Há um histórico no editor caso queira voltar mais que uma etapa enquanto estiver editando). Para visualizar, você pode utilizar o preview ou ver diretamente onde ele está publicado dando um refresh na página.

Abaixo, outros templates para o REVOLUTION: Post Slider, em tela cheia:

[mk_revslider id=”postslider”]

Post Slider agora em estilo Boxed, dentro de conteúdo com largura específica: (Os templates dos slides ainda sofrerão modificações para ficarem mais bonitinhos) o que sorteia quais posts aparecem neste caso é Categoria.  Neste caso, a modificação ocorre no Slider Settings, e não se muda nada nos slides.

[mk_revslider id=”postslider”]

TEMPLATES:
BANNER conteúdo (insere o conteúdo template ao final da página)

NOVOS RÓTULOS PARA ALIMENTOS:

Impactos, expectativas e estratégias em direção à saudabilidade

Image Box
Image Box

Outro elemento para montar o mesmo tipo de layout

CONTENT BOX - OUTRO ELEMENTO PARA O LAYOUT, SEM COR DE FUNDO

Impactos, expectativas e estratégias em direção à saudabilidade, sem cor de fundo mas hierarquicamente sujeito ao elemento container, column/ row/ section

CUSTOM BOX - OUTRO ELEMENTO PARA O LAYOUT:

Impactos, expectativas e estratégias em direção à saudabilidade

Novos rótulos para alimentos:

impactos, expectativas e estratégias em direção à saudabilidade